segunda-feira, 4 de junho de 2012

Perguntas e Respostas - HERBALIFE

Caro cliente – A seguir estão as respostas, para sua informação, para as questões geralmente feitas sobre os produtos Herbalife.


1 – O que é Herbalife?
Herbalife é um programa de nutrição de baixa caloria, cientificamente formulado, baseado em ervas. Ele está centrado ao redor do nosso exclusivo ‘’pó’’ nutricional ou bebida de substituição de refeições,altamente energético e nutritivo, rico em proteínas, ao qual foram adicionados suplementos alimentares contendo importantes vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ervas nutricionais. O programa Herbalife tem sido usado para controle de peso e melhora de saúde desde 1980, por literalmente milhões de pessoas em todo o mundo.

2 – Você perde peso porque pula as refeições?
Não. O programa Herbalife de baixa caloria, encoraja os participantes e comerem 3 refeições ao dia. Duas refeições são feitas na forma de nossa bebida de substituição de refeição nutricionalmente balanceada e a terceira é qualquer refeição de sua escolha. Além disso, a Herbalife projetou um plano de sete dias de refeições recomendadas que é distribuído com seu programa. As dietas que fazem as pessoas pularem refeições não são saudáveis e estimulam a beliscar.

3 – Herbalife é uma dieta de “proteína líquida” ou de fome?
Definitivamente não! Nosso programa proporciona no mínimo 1060 calorias diárias e é nutricionalmente completo de modo que os indivíduos possam perder peso de maneira segura e eficaz. E mais importante, manter o peso baixo. As dietas de proteína líquida, que usam bebidas protéicas desequilibradas nutricionalmente, ou dietas de fome que reduzem as calorias (menos de 500 calorias diárias) a tal ponto de fazerem com que as pessoas literalmente morram de fome para perder peso, são ambas extremamente prejudiciais à saúde e tem menos de 20% de êxito a longo prazo.

4 – Como funciona o programa Herbalife?
Herbalife fornece toda nutrição balanceada que o corpo necessita diariamente. Os indivíduos que a utilizam, podem perder o excesso de peso, reduzindo as calorias em excesso sem sacrificar nutrientes importantes como proteínas, potássio e ferro. Como resultado, eles se sentem otimamente bem enquanto perdem excesso de peso e medidas.

5 – Herbalife é natural?
O programa Herbalife é inteiramente baseado em nutrição de ervas. O programa não contém drogas, medicamentos, hormônios ou outros agentes sintéticos para promover a perda de peso. Todos os ingredientes do programa Herbalife têm que satisfazer 3 importantes requisitos: pureza, potência e estabilidade. É desta maneira que mantemos o alto nível de qualidade associado ao nome Herbalife.

6 – O que causa a sensação de aumento de energia? É a cafeína?
Os efeitos de perda de peso e de aumento energético da Herbalife são resultados da sua fórmula nutricional cientificamente equilibrada. Eles não são devidos à cafeína ou qualquer outro estimulante natural ou artificial. O produto de ervas de guaraná contém puro guaraná, o qual tem um conteúdo de cafeína natural de aproximadamente 30mg por dose (a mesma quantidade de cafeína de um copo de coca-cola). O nosso produto de guaraná não contém nenhuma cafeína sintética, e não há cafeína de qualquer tipo em nenhum outro produto Herbalife.

7 – Os níveis de vitaminas, como vitamina A são altos? São seguros?
Os níveis de vitaminas e minerais em todas as fórmulas da Herbalife são cuidadosamente designados para assegurar que os indivíduos que as consomem não tenham deficiências nem excessos. Todas as nossas fórmulas são desenvolvidas para assegurar que todos os indivíduos, independentemente de suas necessidades nutricionais, recebem uma ótima nutrição. Os estudos demonstram que não existe nenhum acúmulo de vitaminas e minerais associados com o uso dos produtos Herbalife, incluindo a vitamina A. na formulação dos produtos, nós tomamos cuidados especiais para assegurar que os níveis de vitaminas A sejam totalmente seguros e nunca se acumulem, mesmo quando consumidos juntamente com uma dieta rica em vitamina A.

8 – O que fazem as ervas? São seguras?
As ervas são a fonte nutritiva da natureza. São ricos recursos de vitaminas, minerais, fibras e nutrientes essenciais para uma boa saúde. As combinações de ervas usadas nos programas Herbalife foram criadas por especialistas para maximizar o potencial nutricional. As ervas são da melhor qualidade possível em todo o mundo e são isentas de pesticidas e outros possíveis contaminantes. As preparações dos tabletes das combinações de ervas são feitas sob um rigoroso controle de qualidade para garantir pureza e segurança.

9 – Qualquer pessoa pode utilizar Herbalife?
Sim. Uma vez que os produtos Herbalife são 100% complementos alimentares nutricionais, são seguros para qualquer pessoa. Certas pessoas, incluindo crianças, gestantes ou lactantes, ou diabéticos dependentes de insulina e aqueles com o funcionamento renal comprometido são aconselhados a consultarem os seus médicos antes de iniciar este ou qualquer outro programa para perda de peso.

10 – A Food and Drug Administration (FDA) teve algum problema com a Herbalife? Ele está aprovado?
Em 1986, o Órgão de Administração de Alimentos e Drogas dos EUA (FDA) avaliou minuciosamente o programa Herbalife e publicou um documento declarando que todos os produtos Herbalife eram seguros. No entanto, o FDA na verdade não aprova nenhum produto nutricional ou complemento alimentar, somente drogas, medicamentos e aparelhos médicos. Além disso, toda vez que a Herbalife é introduzida em um novo país, ela é avaliada pelo governo local antes de ser aprovada para importação e distribuição.

11 – O programa Herbalife foi testado?
Certamente! O programa Herbalife foi exposto a extensivos testes clínicos nos EUAe na Inglaterra. Todos os estudos demonstraram que os produtos Herbalife são seguros e eficazes tanto a curto prazo como a longo prazo. Além disso, cada lote de produtos Herbalife passa por um controle de qualidade para garantir a integridade do produto antes de ser mandado para qualquer parte do mundo.

12 – Os distribuidores Herbalife necessitam de treinamento profissional?
O programa de controle de peso Herbalife foi especificamente desenvolvido por especialistas e doutores nos campos da tecnologia alimentar e da medicina nutricional, de modo a ser completamente auto-explicativo, e, portanto, não se requer nem se espera especialidade da parte dos seus Distribuidores. No entanto, o Corpo Médico e Científico da Herbalife oferece continuamente a seus Distribuidores extensiva educação nutricional através de livros, folhetos, fitas e seminários.

13 – O Programa Herbalife muda os hábitos alimentares?
Certamente. O programa Herbalife promove bons hábitos nutricionais como redução de gorduras, frituras, sal e açúcar na dieta, e aumento de fibras e carboidratos complexos. O mais importante é que a Herbalife ensina aos indivíduos como alcançar e manter o peso ideal. É um programa de saúde eu funciona para todas as pessoas,por toda a vida.

14 – O exercício físico faz parte do Programa Herbalife?
A Herbalife encoraja os seus participantes a seguirem um estilo de vida saudável que inclui boa nutrição, exercícios físicos regulares e moderação no uso do álcool e cigarro. O programa funciona mesmo se os indivíduos não façam ou não possam fazer exercícios. Muitas pessoas não podem fazer exercícios devido a sérias lesões ou outros problemas de saúde. Mesmo estes indivíduos podem usar o Programa Herbalife para perder peso com sucesso.

15 – Há líquidos e fibras suficientes no Programa Herbalife?
Sim. Quando seguido como é recomendado, o Programa Herbalife fornece aproximadamente 2 litros e meio de líquido e 25g de fibras. Isto é mais do que a média encontrada na alimentação de países industrializados e é o nível recomendado pelas autoridades mundiais de saúde. Os tabletes suplementares de fibras estão disponíveis para aqueles que queiram aumentar a ingestão diária de fibras.

16 – O Programa Herbalife é recomendado pelos médicos?
Totalmente. A Herbalife tem um Corpo Médico e Científico que testa e estuda os produtos Herbalife e continuamente monitora documentos de resultados enviados pelos clientes e Distribuidores. Além disso, muitos médicos e outros profissionais da área de saúde em todas as partes do mundo utilizam Herbalife tanto em suas vidas privadas como também na prática de suas profissões.


Dr. David B. Katzin, M.D., Ph.D.
Presidente do Corpo Médico e Científico da Herbalife Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário