Depoimentos de Produtos

"Quando estava acima do peso não percebia. Só depois de ver minha foto de antes e depois que notei o quanto acima da forma ideal estava. Além de emagrecer 8kg ganhei mais energia e bem-estar. Primeiro comecei a trabalhar com Herbalife pois estava interessado somente na oportunidade de negócio, mas quando se estar dentro fica impossível não entender o quanto é importante se alimentar de forma saudável. Sejam Bem-Vindos!" (Luiz Otávio).

_____________________________________________________

"Cheguei em um EVS tanto para tentar mudar minha rotina da época, quanto para tentar eliminar peso, pois já havia tentados vários tipos de dieta, vários remédios  magrecedores que faziam efeito durante um tempo, mas depois tudo voltava dobrado.Hoje já tenho pouco mais de um ano frequentando um EVS, sou cadastrada
para consumo próprio, fiz um grupo de amigos que se tornaram parte da minha família e consegui eliminar 12kg. Hoje levo uma vida mais saudável, tenho mais disposição e sou completamente apaixonada pelos produtos da Herbalife.
" (Ana Paula).

_____________________________________________________

 "Meu nome é Kleber Abreu faço uso dessa nutrição a mais de uma ano e meio, desde de que, perdi 8kg, estou mantendo meu peso ideal. Hoje faço negocio herbalife de forma muito parcial pois sou empresario em outro ramo, destinando de 1 a 2 horas por dia tenho tido resultados financeiros expressivo. Com um ano de trabalho a Herbalife me bonificou com férias grátis em um cruzeiro espetacular pela costa brasileira algo que no ramo tradicional jamais teria como bonificação de uma empresa." (Kleber Abreu).


_____________________________________________________

"Meu nome é Cláudio Mendes utilizo essa maravilhosa nutrição há 1 ano e 7 meses. Tudo começou através de um convite de um grande amigo para conhecer um Espaço Vida Saudável. Tornei-me um cliente satisfeito, pois inicialmente foram menos 8kg e depois de 2 meses 11kg. Sem deixar de comer o que gosto, apenas aprendi a comer de forma mais saudável. Observando e sentindo meu resultado e de outros, aceitei um convite pra uma apresentação de negócios. E logo vi a grande Herbalife, a possibilidade de ganhos e crescimento profissional e pessoal. Por isso hoje faço Herbalife pra toda vida!!!" (Cláudio Mendes).

_____________________________________________________

"Estava à procura de um lugar agradável para almoçar durante a semana, pois passo o dia longe de casa. Acabei descobrindo um Espaço Vida Saudável perto do meu escritório e resolvi conferir. Um ano depois, continuo almoçando no mesmo Espaço, pois lá consegui conciliar uma alimentação saudável com um ambiente descontraído e animado, onde sou sempre muito bem recebido e onde tive a oportunidade de fazer grandes amizades e conhecer pessoas especiais. Além disso, estou viciado no Shake de Cookies & Cream misturado com o de Morango hauahaua." (Thiago Couto - cliente)