terça-feira, 26 de junho de 2012

A historia de Jim Poore

Jim Poore entrou para o livro dos recordes como "O homem que mais perdeu peso só com produtos de uma marca" 
Produtos da marca:  HERBALIFE


Vídeo de Jim Poore



Depoimento de Jim Poore
"Eu tinha finalmente desistiu de tentar perder peso por conta própria. Eu pesava tanto quanto £ 650 em um momento em minha vida, e quando um último esforço para perder peso em meu próprio falhou mais uma vez, eu decidi que eu não teria escolha, mas para ter-cirurgia de bypass gástrico. Isso não foi uma decisão fácil para mim, mas depois de anos de dieta yo-yo e numerosas tentativas falhadas de dieta quase todos os havia no mercado, eu acreditava que não tinha outra opção. Embora eu estivesse morrendo de medo da idéia de ter a cirurgia, eu estava desesperado e teve grandes razões "porquê" do que outros para apenas para a minha própria saúde e bem-estar, essas razões de ser minha esposa Barbi e nossa filha Britney, que não foi faz um ano de idade na época.
O meu problema de peso foi me afetando tanto fisicamente quanto emocionalmente. Eu tinha desenvolvido a apnéia do sono, fadiga crônica e grave inchaço nos pés e tornozelos que tornaram difícil para mim andar e ser capaz de fazer as coisas cotidianas a maioria das pessoas tomam para concedido. A dor que eu tinha em minhas costas me impediu de fazer a única coisa que significou mais para mim, e que era simplesmente ser capaz de segurar minha filha Britney em meus braços. Nessa época eu pesava 615 quilos e minha cintura sozinho medida 80 1/2 polegadas ao redor. Eu estava aguardando a aprovação da cirurgia de nossa companhia de seguros quando fui apresentado a esses produtos inacreditáveis ​​e decidiu julgá-los em vez de ir adiante com a operação. Eu credito esses produtos para salvar minha vida e dar um futuro brilhante pela frente.Eu sou tão grata que eu escolhi para dar-lhes uma tentativa, em vez da cirurgia.
Comecei de imediato sobre o programa final, juntamente com a bebida aloe, e na minha primeira semana eu perdi 28 quilos e ganhou uma energia incrível. Em 3 semanas eu tinha perdido 50 quilos total, mas o mais importante para mim era que eu poderia finalmente se deitou para dormir à noite e respirar regularmente. Em menos de 2 anos de tempo, minha vida mudou totalmente de maneiras incríveis que apenas palavras não podem descrever. Eu já perdeu um total de  £ 410 quilos sobre os produtos, quase 4 metros acima da minha cintura sozinho e bem mais de 200 centímetros no total. Eu usava agora um tamanho 34 calça! Meus problemas de saúde têm totalmente esclarecido, eu me sinto ótimo, e vou manter este peso fora para o resto da minha vida!
A melhor parte deste momento é que eu não posso apenas segurar minha filha em meus braços, mas eu correr e brincar com ela e fazer as coisas que antes eu só podia sonhar em fazer. Minhas esperanças de sucesso tornaram-se realidade e agora eu sou capaz de ser o pai para ela que antes eu tinha só sonhava em ser."

0 comentários:

Postar um comentário