segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Disposição é sentir o vento a seu favor

A rotina agitada e tão cheia de afazeres faz com que nossas baterias descarreguem muito rapidamente. Para termos uma vida mais alegre, saudável e ativa precisamos, sem dúvida, de disposição. Pequenas ações podem mudar radicalmente nosso bem estar. Boa nutrição, exercícios físicos e atitude correta são fundamentais.
Há várias portas de oportunidade esperando que você as abra. Chegou a hora de você se cuidar e criar uma "onda positiva" a seu favor!

E neste processo, é importante contar com a ajuda de pessoas especiais. Os Distribuidores Independentes Herbalife, os mentores(coaches) para um estilo de vida saudável, podem dar suporte de que você precisa. Uma palavra de incentivo pode fazer toda diferença;


Com um plano alimentar, exercícios e produtos que se encaixam perfeitamente às suas necessidades você verá sua disposição voltar com força total para curtir a vida com o que ela tem de melhor.

Acredite em você. Você terá muito o que comemorar com a Herbalife



Clique em cima da imagem para ampliar.



Clique em cima da imagem para ampliar.


*Fonte de informação: Catálogo Herbalife - Edição de Agosto de 2010 - Acessado em: 23 / 08 / 2010, disponível em: http://www.catalogoherbalifebrasil.com.br/catalogo/catalogo.html

0 comentários:

Postar um comentário