quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ómega 3 na Gravidez

EMBORA CIENTES DOS BENEFÍCIOS DO ÁCIDO FÓLICO E CÁLCIO, A MAIOR PARTE DAS MULHERES DESCONHECE OS BENEFÍCIOS DO ÓMEGA 3.

Metade das mulheres grávidas e mães recentes desconhecem a importância de consumir ómega 3 durante a gravidez, bem como a influência do ácido gordo DHA para a saúde da criança. O estudo foi conduzido pela Society of Women’s Health Research entre mais de 500 mulheres com mais de 18 anos,grávidas, a amamentar ou com crianças com menos de 3 anos. A grande maioria sabe identificar o ácido fólico e o cálcio associado à vitamina D, bem como as suas fontes, como nutrientes importantes durante a gravidez. Quanto ao ómega 3, o desconhecimento é quase total: 68 por cento afirma nunca ter sido aconselhada pelo médico a tomá-lo e mais de 7 em 10 mulheres não faz ideia sequer que alimentos contém este ácido gordo.

“Ómega 3, ácido fólico e cálcio com vitamina D são os Três Nutrientes Essenciais para antes, durante e depois da gravidez”, sublinha Phyllis Greenberger, presidente da Society of Women’s Health Research.
Para além de uma dieta equilibrada, a instituição recomenda para mulheres grávidas e a amamentar:
ÁCIDO FÓLlCO
400 mcg/dia para manter a saúde das células e prevenir defeitos de nascença. De acordo com um estudo da Food and Drug Administration norte-americana, apesar de o consumo de folato ter aumentado com o aparecimento de alimentos enriquecidos, os valores ainda não atingem as recomendações nutricionais. As melhores fontes de ácido fólico incluem cereais enriquecidos, sementes, vegetais de folhas verdes, feijão, vagens, favas, brócolos, espinafres, multivitamínicos ou suplementos de ácido fólico.
CÁLCIO + VITAMINA D
1000 mg de cálcio com 200 UI de vitamina diárias para ossos fortes e dentes saudáveis. O cálcio está disponível em lacticínios e alimentos fortificados .
DHA ÓMEGA 3:
300 mg/dia. Uma maior ingestão de ómega 3 durante a gravidez diminui o risco de partos prematuros e depressão pós-parto. As fontes mais importantes deste nutriente são os peixes gordos de água fria, geralmente desaconselhados durante o período de gestação devido aos perigos de contaminação. Uma alternativa são os alimentos enriquecidos: ovos, soja, barras nutritivas, e suplementos naturais.

Fonte do Artigo: http://www.naturalesaudavel.com/?p=308 - (Acessado em Junho de 2012)




Além de doenças, prisão de ventre causa mau humor







Quantas vezes você não viu alguém chamar uma pessoa muito irritada de "enfezada"? Pois a origem desta palavra vem justamente da prisão de ventre e acúmulo de fezes no intestino.
"Na verdade, a constipação intestinal causa mais distúrbios psicológicos do que físicos", diz o médico Arnaldo Ganc, do Albert Einstein, em São Paulo.
Mau humor, constrangimento, inchaço, dor abdominal e irritação são características de quem sofre com a prisão de ventre. "É uma situação de impotência, porque evacuar é uma necessidade natural do organismo de se livrar de substâncias que não interessam ao corpo. Além disso, sentar é incômodo", exemplifica Zaira Hayek, 41 anos, jornalista que começou a sofrer com o mal há sete anos.
Mas não é "apenas" o equilíbrio psicológico que fica comprometido. A prisão de ventre causa, sim, outras doenças: as proctológicas (no reto e no ânus), como hemorróidas, prolapso de mucosa e fissuras.
Para evitar o aparecimento de doenças, além do incômodo, Ganc recomenda que se procure um especialista o quanto antes. "Existe cura definitiva, em qualquer nível de gravidade. Na maioria das vezes, só é necessário um programa de reeducação intestinal."


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta aos Líderes – Mark Hughes

Carta de Mark Hughes escrita em 1993 aos Líderes da época.
Michael Johnson foi quem descobriu essa carta quando organizava papeis em seu escritório. 
"Nós concluímos mais um ano quebrando recordes. A celebração histórica na Extravaganza de 1993 passou e já estamos começando a ver um crescimento extraordinário, como resultado dos conceitos que compartilhamos nessa reunião única.
Ao observar o progresso que tivemos e planejar a continuação do nosso crescimento no futuro, eu me lembro dos dois motivos pelos quais estamos fazendo isso. O primeiro é que as pessoas estão enfraquecendo seus corpos por causa de hábitos nutricionais ruins. O outro é que as pessoas carecem de uma forma de usarem legitimamente seus talentos e desejos numa oportunidade que pode remunerar adequadamente o quanto os esforços delas valem. Na Herbalife, nós acreditamos que homens e mulheres de qualquer área e de qualquer nação do mundo, podem encontrar as respostas a esses desafios.
Nós fomos abençoados com uma oportunidade extraordinária: um conjunto de valores que são muito mais exigentes e desafiadores do que até eu mesmo poderia imaginar nos primeiros anos do nosso crescimento. Nossa medida atual de sucesso exige que cresçamos em estatura, em caráter e em nossa integridade pessoal em conjunto com a companhia. Nós devemos fazer mudanças difíceis em nós mesmos e exigirmos mais de nós mesmos, se esperamos atrair mais recompensas para nós mesmos. Isso é um desafio que eu tive que examinar e enfrentar, e é algo que cada um de vocês deveria considerar também. Nós devemos trabalhar em nós mesmos e na preservação da oportunidade que compartilhamos, porque todos os valores vão ser questionados. E como este questionamento faz parte da natureza dos valores, precisamos estar preparados para defender esses valores.
Os seguintes pensamentos estão entre os muitos que eu tenho desenvolvido nos últimos meses enquanto examinava de onde nós viemos, o que estamos fazendo, e para onde estamos indo nos próximos anos. São pensamentos baseados nos valores que compartilhamos – valores que serão questionados e que precisamos nos preparar para defender.
O Valor da Nossa Associação
Para continuarmos a crescer individualmente, nós precisamos crescer coletivamente. Nós todos precisamos fazer parte da mesma equipe, compartilhando e buscando a mesma visão, com uma intensidade igual de compromisso e determinação focada no alcance de um estilo de vida melhor que todos buscamos para nós mesmos e para nossas famílias.
Nós estamos juntos nesse negócio por causa da mutualidade do propósito – a busca de um objetivo que vale a pena, cuja realização traz ao alcance de cada um de nós uma medida de sucesso que, separadamente, não seria possível. Atrás de nós está um histórico rico de realização coletiva. A frente de nós está uma grande promessa. Essa combinação delicada é de grande valor, pois nos dá esperança de que nossa companhia vai resistir.
O Valor do Nosso Passado
O que virá no futuro depende do que fizemos no passado. Nossos esforços no passado sempre têm um efeito em nossas circunstâncias no presente e no futuro. E, nós devemos aprender com o passado para que possamos investir suas lições na criação de um futuro melhor. Aqueles que não aprendem a partir dos erros do passado estão condenados a repeti-los.
Alguns dos eventos no nosso passado recente exigiram decisões dolorosas e difíceis da minha parte. Tivemos grandes questões em jogo, que exigiram uma resposta firme. Mudanças são geralmente dolorosas, mas mudanças também podem ser muito necessárias. Contudo, eu me sinto na obrigação de tomar qualquer ação que seja necessária para ir em direção àquela visão que eu tenho.
O Valor do Nosso Futuro
Os primeiros 12 anos da Herbalife foram um período de aprendizado, um período de desafio, bem como um período de mudança. Os próximos 12 anos devem, portanto, ser um período para investir em tudo que nós aprendemos. Não é bom crescer por causa de nossas estratégias de vendas inteligentes, porém mal orientadas para depois recuarmos por causa de nossos erros descuidados e evitáveis. Nós precisamos amadurecer – individualmente e coletivamente – e nós precisamos nos dedicar à excelência no desempenho.
Eu quero que o nosso futuro seja não apenas ilimitado em sua promessa, mas também irrepreensível. Eu gostaria – e eu acredito que vocês compartilham esse desejo comigo – não apenas em ter produtos de qualidade superior, eu também quero pessoas de intenções superiores, conceitos de marketing feitos e guiados por uma visão superior, e uma filosofia corporativa acima de qualquer outra companhia em nossa indústria.
Se nós levarmos a sério a criação de uma companhia que vai resistir a vida toda até a próxima geração e além, então não podemos exigir menos de nós mesmos.
O Valor dos Nossos Produtos
A Herbalife foi abençoada com produtos que são realmente extraordinários. Eles é que tornam a nossa companhia única. Não é o plano de marketing, o programa de treinamento ou o material de suporte de vendas, é o produto. Eles dão resultados para pessoas que não conseguiram resultados em outros lugares. Nós não fazemos alegações médicas, pois tais alegações não desnecessárias.
Além disso, nós não permitiremos que a nossa oportunidade caia para o nível de algumas companhias que colocam toda a ênfase de marketing sobre atividades de recrutamento simplesmente porque seus produtos estão no domínio comum. Qualquer pessoa razoável, objetiva e prudente rapidamente observa que a ênfase dessa companhia é na revenda de nossos produtos. Nosso “High-Five Club” é um programa de incentivo feito especificamente para fornecer aos nossos distribuidores experiência prática de revenda desde o primeiro dia de seu envolvimento. É a primeira impressão – a atividade inicial de um distribuidor – que estabelece a mentalidade que vai prevalecer por todos os seus anos futuros com a Herbalife. É por isso que a revenda de produtos é a nossa primeira prioridade duradoura.
Como nossos produtos estão baseados em várias formulações à base de ervas, muitas vezes eles não são entendidos por aqueles que utilizam apenas padrões médicos convencionais para se orientar. Mas nos próximos anos, os produtos à base de ervas vão surgir como atores com um papel principal na melhoria do bem estar de homens e mulheres em todo o mundo. Nós estamos na vanguarda dessa era, e aqueles que são pioneiros nas inovações são os mais expostos à superficialidade dos críticos que querem o bem, mas são mal orientados. Nós vamos aguentar essa crítica, mas ao invés de sermos dominados por ela, vamos ficar mais fortes com ela.
O Valor de Nosso Pessoal
É política dessa companhia recrutar distribuidores porque tais atividades são completamente justificadas pelo nosso crescimento na vendas de nossos produtos no varejo.


Nós acreditamos que as pessoas merecem a oportunidade de tentar alcançar novos e melhores níveis de realização pessoal. O veículo da Herbalife torna possível para aqueles com meios limitados usarem seus melhores esforços para construir um negócio modesto ou próspero. Nós não pedimos grandes investimentos de capital, não perguntamos sobre a experiência passada, o nível de graduação, ou o desempenho no passado. Nós damos as boas vindas a qualquer um disposto a tentar. Nós estimulamos as pessoas com sonhos e ambições a buscarem seus objetivos de valor sem fazer um grande sacrifício e sem colocar em risco a estabilidade de sua renda atual.
Nós somos muito simplesmente pessoas ajudando pessoas – um conceito que está além da compreensão daqueles que parecem acreditar que apenas a elite de uma sociedade deveria ter a chance de subir além dos limites de sua condição atual.
Mas, deixe-me dizer que o recrutamento ativo, por si só não é uma atividade má. Como nós não gastamos milhões de dólares em propaganda sem sentido, nós devemos usar uma abordagem boca a boca para o marketing de produtos. Esse método é considerado não ortodoxo apenas por aqueles que se acostumaram com comerciais caros de televisão sendo o único veículo legítimo para aumentar as vendas de produtos.
E, em muitos casos, a qualidade dos comerciais criados por aquelas companhias e suas agências de propaganda excede a qualidade do produto para o qual foram feitos para vender.
Porém, enquanto nós nos dedicamos ativamente ao recrutamento de novos participantes para compartilhar a nossa oportunidade excepcional, nós não temos a intenção de deixar essa companhia andar nas poças enlameadas do desrespeito criadas por outras organizações de marketing multi-nível que utilizaram esquemas espertos de pirâmide e produtos questionáveis para justificar seu apetite para riquezas rápidas a qualquer custo. Tais técnicas fazem parte de uma era que já está no passado e não tem lugar em qualquer organização que busca legitimidade. Nossos distribuidores ganham rendas com base no conceito simples de que lucros potencialmente ilimitados ocorrem a partir das vendas no varejo.
O século 21 não vai permitir técnicas do século 20. Novas inovações serão feitas, e nós devemos fazer o que for necessário para aprimorar nossa imagem, nossa reputação e a qualidade de nossa oportunidade para que a Herbalife surja como um dos gigantes do novo século – apesar do que os críticos podem sugerir.
O Valor da Nossa Filosofia
Como muitos de vocês sabem durante os primeiros anos nós tivemos dificuldades por causa do crescimento que era tão extraordinário que atraía críticos e trazia o foco de órgãos de investigação sobre nós. Nós ultrapassamos esse período de desafio e mudança e eu não gostaria de voltar para esse tempo.
Essas experiências serviram para me dar um novo entendimento das necessidades e a direção que uma companhia como a nossa deve ter. Nós amadurecemos, e nós investimos o conhecimento ganho naqueles anos para nos guiar para o futuro que é ilimitado.
Se nossas rendas vão continuar a crescer então cada um de nós precisa continuar a crescer também, pois se não o fizermos, então nossas rendas vão diminuir e voltar para onde nós estamos como indivíduos.
Nós devemos continuar a construir sobre a filosofia do nosso desenvolvimento pessoal que se tornou um marco do nosso empreendimento. Nós devemos trabalhar em nossas mentes, nossas atitudes e na profundidade de nosso caráter e convicções tanto quanto trabalhamos em preservar a qualidade de nossa saúde e a criação de uma renda mais significativa. O poder da mensagem do nosso produto é apenas tão efetiva quanto a integridade e a conduta profissional do seu mensageiro.

E finalmente, deixe-me dizer que nós pretendemos silenciar nossos críticos completamente. Nós temos um motivo fundamental enquanto construímos a Herbalife ao redor do mundo, que é ter um efeito profundo e durador sobre os hábitos nutricionais dos cidadãos ao redor do mundo. Se muitos dos nossos distribuidores encontram independência financeira no processo, então não vamos pedir desculpas por isso – nem deveríamos.
Juntos, nós estamos ativos na busca do extraordinário. Nós devemos subir acima das vozes que nos limitariam e roubariam nossos sonhos. Nós não podemos permitir que sejamos indevidamente influenciados pelos nossos críticos. Nós devemos focar nossa atenção em nosso próprio desenvolvimento pessoal e em fazer o melhor dessa oportunidade única que compartilhamos. Nós devemos adotar a filosofia que sugere que “o pior que está em nós deve morrer, para que o melhor em nós possa viver”. Afinal de contas, esse negócio não é apenas pelo dinheiro, tem a ver com estilo de vida e o desenvolvimento de nossas virtudes humanas que devem ganhar a nossa atenção e nossa imaginação. Se nós nos tornarmos mais, vamos ganhar mais. Eu acredito que isso seja um conceito que vale a pena buscar.
Eu gostaria de agradecer cada um de vocês pelos seus esforços, pelo seu apoio contínuo, e por acreditarem que vale a pena defender e preservar os valores que nós compartilhamos, e eles valem o investimento do nosso tempo, nosso talento e nossa atenção.
Atenciosamente Mark Hughes"

terça-feira, 26 de junho de 2012

A historia de Jim Poore

Jim Poore entrou para o livro dos recordes como "O homem que mais perdeu peso só com produtos de uma marca" 
Produtos da marca:  HERBALIFE


Vídeo de Jim Poore



Depoimento de Jim Poore
"Eu tinha finalmente desistiu de tentar perder peso por conta própria. Eu pesava tanto quanto £ 650 em um momento em minha vida, e quando um último esforço para perder peso em meu próprio falhou mais uma vez, eu decidi que eu não teria escolha, mas para ter-cirurgia de bypass gástrico. Isso não foi uma decisão fácil para mim, mas depois de anos de dieta yo-yo e numerosas tentativas falhadas de dieta quase todos os havia no mercado, eu acreditava que não tinha outra opção. Embora eu estivesse morrendo de medo da idéia de ter a cirurgia, eu estava desesperado e teve grandes razões "porquê" do que outros para apenas para a minha própria saúde e bem-estar, essas razões de ser minha esposa Barbi e nossa filha Britney, que não foi faz um ano de idade na época.
O meu problema de peso foi me afetando tanto fisicamente quanto emocionalmente. Eu tinha desenvolvido a apnéia do sono, fadiga crônica e grave inchaço nos pés e tornozelos que tornaram difícil para mim andar e ser capaz de fazer as coisas cotidianas a maioria das pessoas tomam para concedido. A dor que eu tinha em minhas costas me impediu de fazer a única coisa que significou mais para mim, e que era simplesmente ser capaz de segurar minha filha Britney em meus braços. Nessa época eu pesava 615 quilos e minha cintura sozinho medida 80 1/2 polegadas ao redor. Eu estava aguardando a aprovação da cirurgia de nossa companhia de seguros quando fui apresentado a esses produtos inacreditáveis ​​e decidiu julgá-los em vez de ir adiante com a operação. Eu credito esses produtos para salvar minha vida e dar um futuro brilhante pela frente.Eu sou tão grata que eu escolhi para dar-lhes uma tentativa, em vez da cirurgia.
Comecei de imediato sobre o programa final, juntamente com a bebida aloe, e na minha primeira semana eu perdi 28 quilos e ganhou uma energia incrível. Em 3 semanas eu tinha perdido 50 quilos total, mas o mais importante para mim era que eu poderia finalmente se deitou para dormir à noite e respirar regularmente. Em menos de 2 anos de tempo, minha vida mudou totalmente de maneiras incríveis que apenas palavras não podem descrever. Eu já perdeu um total de  £ 410 quilos sobre os produtos, quase 4 metros acima da minha cintura sozinho e bem mais de 200 centímetros no total. Eu usava agora um tamanho 34 calça! Meus problemas de saúde têm totalmente esclarecido, eu me sinto ótimo, e vou manter este peso fora para o resto da minha vida!
A melhor parte deste momento é que eu não posso apenas segurar minha filha em meus braços, mas eu correr e brincar com ela e fazer as coisas que antes eu só podia sonhar em fazer. Minhas esperanças de sucesso tornaram-se realidade e agora eu sou capaz de ser o pai para ela que antes eu tinha só sonhava em ser."

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Teste do Fiberbond Herbalife


Que tal essa ajuda para controlar o peso?!

1º Teste

2º Teste


Fiberbond  (180 Tabletes)
  • Contém fibra solúveis e insolúveis;
  • Importantes componentes para um programa de controle do peso;
  • Composto por fibras de aveia e beterraba que auxiliam no bom funcionamento do intestino;
  • Menos de 2 calorias por tabletes;
  • Sugestão de uso: dois tabletes a cada refeição, três vezes ai dia;
  • Para o melhor desempenho das fibras é importante aumentar o consumo de água.

Trabalho em Equipe




Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali. Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. Correu ao pátio da fazenda advertindoa todos – Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa! A galinha, então, disse:
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me incomoda.
O rato foi até o porco e lhe disse:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!
- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranquilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.
O rato dirigiu-se então à vaca. Ela lhe disse:
- O que Sr. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro.
Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua ví­tima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia caído na ratoeira. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia prendido a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher… O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo (pequeno facão) e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral.
O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.
O problema de um é problema de todos quando convivemos em equipe.”

terça-feira, 19 de junho de 2012

Espaço Vida Saudável



 O Espaço Vida Saudável é um local de socialização em que as pessoas compartilham suas experiências sobre bem-estar, conhecem os benefícios de uma nutrição saudável e podem degustar os produtos Herbalife. O acesso é R$ 8,00.
No Espaço servimos 3 copos para os participantes (clientes).
1 NRG -  um chá que vai dar mais energia e disposição, um chá delicioso, refrescante, anti-estressante e energizantel;
2 Thermojeticos - Ajuda a desintoxicar o organismo, elimina radicais livres. Composto de ervas incrível, antioxidante, elimina radicais livres, aumenta o metabolismo, ajuda a queimar gorduras e reduzir medidas.;
3 Shake + Proteina -  Um shake delicioso delicioso que é o pó nutricional enriquecido com a proteina isolada de soja.
Esse shake tem tudo o que o teu corpo precisa em uma refeição completa e balanceada e com baixas calorias. Nos sabores: Chocolate, Morango, Baunilha, Frutas Tropicais, Cappuccino, Cookies & Cream
 e Piña Colada. 
Assistam o vídeo e conheçam um pouco mais sobre EVS

Nosso EVS funciona de 8h às 15h - 17h às 21h 
Google maps: http://goo.gl/maps/GQKI
Endereço: Av. Generalíssimo Deodoro, 1578 (Dentro da Academia Corpo em Forma) - Nazaré, Belém - PA

Visualizar EVS Corpo em Forma em um mapa maior

quinta-feira, 14 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

Superação

Todos deveriam assistir este vídeo   SUPERAÇÃO
"E você se concentra nas coisas que desejaria ter ou nas coisas que não desejaria ter
E ai você se esquece do que VOCÊ TEM!"



História de Nick Vujicic

"Vitória não é quando as circunstâncias mudam. Vitória é quando seu coração muda"




segunda-feira, 11 de junho de 2012

GRUPO ALTA PERFORMANCE (G.A.P.) - S.T.S ATIBAIA: SEIS MANEIRAS DE CUIDAR DE 2012

GRUPO ALTA PERFORMANCE (G.A.P.) - S.T.S ATIBAIA: SEIS MANEIRAS DE CUIDAR DE 2012: por  David Menezes , terça, 14 de Fevereiro de 2012 às 15:59 · Novo ano, nova visão. Stephen Covey, um dos autores mais prolíficos da lider...

Show business - Gioji Okuhara

Entrevista no programa Show Business com o diretor geral da Herbalife Brasil GIOJI OKUHARA por João Doria.
 FALANDO SOBRE O CRESCIMENTO E POTENCIAL DA HERBALIFE!!!


Parte 1



Parte 2

Parte 3


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dr Alfredo Halpern - Fala sobre os SHAKES


Dr Alfredo Halpern (ENDOCRINOLOGISTA)
  • Professor Livre Docente da Facu ldade de Medicina da Universidade de S.Paulo.
  • Criador e Professor do grupo de Obesidade e Síndrome Metabólica do serviço de Endocrinologia do Hospital das Clinicas da Universidade de S.Paulo.
  • Responsável pela disciplina “Obesidade” da pós-graduação da Universidade de S.Paulo.
  • Responsável pelo Forum de Estudos em Metabolismo do Hospital das Clinicas da Universidade de S.Paulo.
  • Ex Vice Presidente da International Association for the Study of Obesity (ABESO).
  • Ex-representante Sul-americano da Força Tarefa para o Combate à Obesidade (IOTF).
  • Fundador e Ex-Presidente da ABESO (2 mandatos).
  • Autor de 5 livros para médicos.
  • Autor de 10 livros para leigos.
  • Consultor médico do Programa Bem Estar (TV Globo).







terça-feira, 5 de junho de 2012

Casa Herbalife




Site Oficial: http://www.herbalifefamilyfoundation.org/

A Herbalife Family Foundation (HFF) se dedica a melhorar a vida das crianças, ajudando as organizações a oferecer uma alimentação saudável para crianças em risco.Além disso, muitas vezes HFF apóia esforços de socorro em resposta a desastres naturais.





Veja aqui os programas da Casa Herbalife em todo o mundo



Paciência e Persistência

Um trecho de um filme emocionante.
Paciência e Persistência.... SEMPRE!


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Perguntas e Respostas - HERBALIFE

Caro cliente – A seguir estão as respostas, para sua informação, para as questões geralmente feitas sobre os produtos Herbalife.


1 – O que é Herbalife?
Herbalife é um programa de nutrição de baixa caloria, cientificamente formulado, baseado em ervas. Ele está centrado ao redor do nosso exclusivo ‘’pó’’ nutricional ou bebida de substituição de refeições,altamente energético e nutritivo, rico em proteínas, ao qual foram adicionados suplementos alimentares contendo importantes vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ervas nutricionais. O programa Herbalife tem sido usado para controle de peso e melhora de saúde desde 1980, por literalmente milhões de pessoas em todo o mundo.

2 – Você perde peso porque pula as refeições?
Não. O programa Herbalife de baixa caloria, encoraja os participantes e comerem 3 refeições ao dia. Duas refeições são feitas na forma de nossa bebida de substituição de refeição nutricionalmente balanceada e a terceira é qualquer refeição de sua escolha. Além disso, a Herbalife projetou um plano de sete dias de refeições recomendadas que é distribuído com seu programa. As dietas que fazem as pessoas pularem refeições não são saudáveis e estimulam a beliscar.

3 – Herbalife é uma dieta de “proteína líquida” ou de fome?
Definitivamente não! Nosso programa proporciona no mínimo 1060 calorias diárias e é nutricionalmente completo de modo que os indivíduos possam perder peso de maneira segura e eficaz. E mais importante, manter o peso baixo. As dietas de proteína líquida, que usam bebidas protéicas desequilibradas nutricionalmente, ou dietas de fome que reduzem as calorias (menos de 500 calorias diárias) a tal ponto de fazerem com que as pessoas literalmente morram de fome para perder peso, são ambas extremamente prejudiciais à saúde e tem menos de 20% de êxito a longo prazo.

4 – Como funciona o programa Herbalife?
Herbalife fornece toda nutrição balanceada que o corpo necessita diariamente. Os indivíduos que a utilizam, podem perder o excesso de peso, reduzindo as calorias em excesso sem sacrificar nutrientes importantes como proteínas, potássio e ferro. Como resultado, eles se sentem otimamente bem enquanto perdem excesso de peso e medidas.

5 – Herbalife é natural?
O programa Herbalife é inteiramente baseado em nutrição de ervas. O programa não contém drogas, medicamentos, hormônios ou outros agentes sintéticos para promover a perda de peso. Todos os ingredientes do programa Herbalife têm que satisfazer 3 importantes requisitos: pureza, potência e estabilidade. É desta maneira que mantemos o alto nível de qualidade associado ao nome Herbalife.

6 – O que causa a sensação de aumento de energia? É a cafeína?
Os efeitos de perda de peso e de aumento energético da Herbalife são resultados da sua fórmula nutricional cientificamente equilibrada. Eles não são devidos à cafeína ou qualquer outro estimulante natural ou artificial. O produto de ervas de guaraná contém puro guaraná, o qual tem um conteúdo de cafeína natural de aproximadamente 30mg por dose (a mesma quantidade de cafeína de um copo de coca-cola). O nosso produto de guaraná não contém nenhuma cafeína sintética, e não há cafeína de qualquer tipo em nenhum outro produto Herbalife.

7 – Os níveis de vitaminas, como vitamina A são altos? São seguros?
Os níveis de vitaminas e minerais em todas as fórmulas da Herbalife são cuidadosamente designados para assegurar que os indivíduos que as consomem não tenham deficiências nem excessos. Todas as nossas fórmulas são desenvolvidas para assegurar que todos os indivíduos, independentemente de suas necessidades nutricionais, recebem uma ótima nutrição. Os estudos demonstram que não existe nenhum acúmulo de vitaminas e minerais associados com o uso dos produtos Herbalife, incluindo a vitamina A. na formulação dos produtos, nós tomamos cuidados especiais para assegurar que os níveis de vitaminas A sejam totalmente seguros e nunca se acumulem, mesmo quando consumidos juntamente com uma dieta rica em vitamina A.

8 – O que fazem as ervas? São seguras?
As ervas são a fonte nutritiva da natureza. São ricos recursos de vitaminas, minerais, fibras e nutrientes essenciais para uma boa saúde. As combinações de ervas usadas nos programas Herbalife foram criadas por especialistas para maximizar o potencial nutricional. As ervas são da melhor qualidade possível em todo o mundo e são isentas de pesticidas e outros possíveis contaminantes. As preparações dos tabletes das combinações de ervas são feitas sob um rigoroso controle de qualidade para garantir pureza e segurança.

9 – Qualquer pessoa pode utilizar Herbalife?
Sim. Uma vez que os produtos Herbalife são 100% complementos alimentares nutricionais, são seguros para qualquer pessoa. Certas pessoas, incluindo crianças, gestantes ou lactantes, ou diabéticos dependentes de insulina e aqueles com o funcionamento renal comprometido são aconselhados a consultarem os seus médicos antes de iniciar este ou qualquer outro programa para perda de peso.

10 – A Food and Drug Administration (FDA) teve algum problema com a Herbalife? Ele está aprovado?
Em 1986, o Órgão de Administração de Alimentos e Drogas dos EUA (FDA) avaliou minuciosamente o programa Herbalife e publicou um documento declarando que todos os produtos Herbalife eram seguros. No entanto, o FDA na verdade não aprova nenhum produto nutricional ou complemento alimentar, somente drogas, medicamentos e aparelhos médicos. Além disso, toda vez que a Herbalife é introduzida em um novo país, ela é avaliada pelo governo local antes de ser aprovada para importação e distribuição.

11 – O programa Herbalife foi testado?
Certamente! O programa Herbalife foi exposto a extensivos testes clínicos nos EUAe na Inglaterra. Todos os estudos demonstraram que os produtos Herbalife são seguros e eficazes tanto a curto prazo como a longo prazo. Além disso, cada lote de produtos Herbalife passa por um controle de qualidade para garantir a integridade do produto antes de ser mandado para qualquer parte do mundo.

12 – Os distribuidores Herbalife necessitam de treinamento profissional?
O programa de controle de peso Herbalife foi especificamente desenvolvido por especialistas e doutores nos campos da tecnologia alimentar e da medicina nutricional, de modo a ser completamente auto-explicativo, e, portanto, não se requer nem se espera especialidade da parte dos seus Distribuidores. No entanto, o Corpo Médico e Científico da Herbalife oferece continuamente a seus Distribuidores extensiva educação nutricional através de livros, folhetos, fitas e seminários.

13 – O Programa Herbalife muda os hábitos alimentares?
Certamente. O programa Herbalife promove bons hábitos nutricionais como redução de gorduras, frituras, sal e açúcar na dieta, e aumento de fibras e carboidratos complexos. O mais importante é que a Herbalife ensina aos indivíduos como alcançar e manter o peso ideal. É um programa de saúde eu funciona para todas as pessoas,por toda a vida.

14 – O exercício físico faz parte do Programa Herbalife?
A Herbalife encoraja os seus participantes a seguirem um estilo de vida saudável que inclui boa nutrição, exercícios físicos regulares e moderação no uso do álcool e cigarro. O programa funciona mesmo se os indivíduos não façam ou não possam fazer exercícios. Muitas pessoas não podem fazer exercícios devido a sérias lesões ou outros problemas de saúde. Mesmo estes indivíduos podem usar o Programa Herbalife para perder peso com sucesso.

15 – Há líquidos e fibras suficientes no Programa Herbalife?
Sim. Quando seguido como é recomendado, o Programa Herbalife fornece aproximadamente 2 litros e meio de líquido e 25g de fibras. Isto é mais do que a média encontrada na alimentação de países industrializados e é o nível recomendado pelas autoridades mundiais de saúde. Os tabletes suplementares de fibras estão disponíveis para aqueles que queiram aumentar a ingestão diária de fibras.

16 – O Programa Herbalife é recomendado pelos médicos?
Totalmente. A Herbalife tem um Corpo Médico e Científico que testa e estuda os produtos Herbalife e continuamente monitora documentos de resultados enviados pelos clientes e Distribuidores. Além disso, muitos médicos e outros profissionais da área de saúde em todas as partes do mundo utilizam Herbalife tanto em suas vidas privadas como também na prática de suas profissões.


Dr. David B. Katzin, M.D., Ph.D.
Presidente do Corpo Médico e Científico da Herbalife Internacional.

Por que herbalife? Por que Agora?


Comer, comer, comer! Para quem quer emagrecer, a comida não sai da cabeça 24 horas por dia
O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado. Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade. Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo.

Convenhamos, quando se fala em dieta ou disciplina alimentar quem é que não torce o nariz? Quem é que não acha que vai cair de pára-quedas em um campo de concentração, onde irá tocar a sirene da alimentação sem gosto?

Esqueça tudo isso! Alimentação sem sabor e altamente restrita significa caminho oposto do emagrecimentosaudável. Isso mesmo. Antes de dar pulos de alegria é bom saber e ter certeza do que pretende para você.

Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido que insiste em ficar justo ou para entrar na calça de um ano atrás que tinha caimento perfeito faz com que loucuras sejam cometidas. Tenta-se de tudo. Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! Dias seguidos engolindo a mesma sopa. Que dieta é essa?

Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende do que se entende por sucesso. Se ele significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa. Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra.

Não há fórmulas mágicas. Se quer uma receita para te ajudar a emagrecer, sem segredos, atividade física! Será bom estar mais disposto e, de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.

Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?

Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Por:
Roberta Stella
Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)

Lançamento de Produtos






Reportagem da Globo sobre EVS