sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Skin Activator™


O envelhecimento é um processo natural resultante de fatores internos (genéticos, raça, idade) e

externos (luz solar, alimentação, abuso de cigarro e álcool, estresse) que contribuem para sua aceleração. É caracterizado pela redução gradativa da maciez, brilho, firmeza e elasticidade da pele.
A perda de firmeza está intensamente relacionada à diminuição de produção de colágeno, responsável por manter a pele firme, e à diminuição de elastina, proteína que traz elasticidade à pele.

Creme Regenerador Diário para o Rosto.
Ajuda a fortalecer a nutrição que a pele necessita para manter uma aparência mais jovem e saudável.

Por que utilizar?
Testes clínicos com o complexo de Glucosamina, presente no Skin Activator™, comprovam que após 4 semanas de uso contínuo:


• Reduz, visivelmente, linhas finas e rugas;
• Melhora a firmeza e textura da pele;
• Aumenta a hidratação da pele.
Principais ingredientes
Glucosamina - ajuda a estimular a produção de colágeno;
• Óleo de Amêndoas - com propriedades hidratantes;
• Extrato de Chá Verde - ingrediente natural com propriedade antioxidante.
Modo de usar
1. Aplique o Skin Activator™ na pele limpa e tonificada. No rosto, com movimentos circulares e de dentro para fora. No pescoço, com movimentos suaves de cima para baixo. Evite a região dos olhos;
2. Não enxágue.
Indicação
Homens e mulheres com mais de 35 anos;
• Todos os tipos de pele;
• Uso diário, após limpar e tonificar a pele.
Resultado
Redução visível das linhas finas e rugas de expressão; melhoria da firmeza, textura e hidratação da pele após 4 semanas de uso contínuo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

10 Razões para você beber mais água

A água é um dos elementos essenciais para a saúde. Mais de 60% do corpo humano é constituído por água e uma pessoa requer pelo menos, 2 litros de água por dia para evitar problemas de saúde, tais como: a desidratação e o mau funcionamento dos rins.

1. É o único alimento com ZERO caloria que existe. Contém nutrientes indispensáveis para o organismo que não são encontrados em nenhum outro tipo de comida.

2. Beber bastante água ajuda a controlar o apetite. No corpo mal hidratado, a temperatura interna sobe e estimula a região do cérebro responsável pela sensação de fome.

3. É o cosmético natural para manter unhas e cabelos fortalecidos.

4. É o remédio que protege o sistema imunológico de intoxicações.

5. O corpo fica inchado sem uma boa reserva de água. Isso acontece porque a concentração de sódio aumenta e é preciso compensá-la com retenção de líquido.

6. Pessoas bem hidratadas tem melhores resultados com a ginástica. A água faz as fibras musculares deslizarem com mais facilidade. Na falta desse líquido, aumenta as chances de ter cãibras durante o movimento.

7. Para ganhar massa muscular você precisa estar muito bem hidratado. Só com água é que o glicogênio chega às células para “alimentar” as fibras musculares.

8. Beber 8 copos de água por dia mantém o intestino funcionando regularmente. Os alimentos fibrosos ajudam, mas fibras secas não fazem nada.

9. Todas as proteínas e vitaminas que você está tendo o cuidado de ingerir serão mal aproveitadas se não forem acompanhadas por uma quantidade adequada de água.

10. É muito fácil manter-se hidratada. Segundo os especialistas, uma mulher sedentária, com cerca de 1,60 metros e 55 quilos, deve consumir pelo menos 2,2 litros de água por dia. Metade disso está na comida. Sobra 1 litro ou 1,5 litro para ser bebido, o que corresponde a algo entre quatro e sete copos.

Valéria Paschoal, Nutricionista.